Friday 22 December 2017

O que acontece com as opções de ações quando uma empresa é comprada no Brasil


Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto Eu também tenho ações de unidades de ações restritas para a minha empresa Todas as minhas ações estão programadas para investir muito depois da aquisição será concluída. O que normalmente acontece com as opções de ações não vencido restringido Unidades de ações durante uma aquisição. Eu estou supondo que eles serão usados ​​para me conceder a uma quantidade igualmente valorizada do estoque do meu novo empregador, com a mesma data vesting. Há uma série de resultados possíveis após uma aquisição Eles incluem, mas são Não se limitando a 1 vesting completo automaticamente em uma aquisição, 2 vesting parcial em uma aquisição com provisão para vesting adicional após rescisão após uma aquisição, 3 vesting parcial em uma aquisição sem provisão para vesting adicional após rescisão após uma aquisição e 4 no vesting upon Uma aquisição sem previsão de qualquer aceleração pós-aquisição. Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso Qualquer outra pessoa que tenha passado por este cenário e como ele funcionou para eles, especialmente se ele não é um dos resultados descritos no artigo acima link. According o documento arquivado publicamente formulário 8-K para a aquisição, eu vou estar recebendo um Quantidade equitativa de estoque não vencido com a mesma programação Grande. Esta é uma grande pergunta Eu participei de um negócio como esse como um empregado, e também sei de amigos e familiares que estiveram envolvidos durante uma compra Em resumo A parte atualizada do seu A pergunta está correta Não há um único tratamento típico O que acontece às Unidades de ações restritas unvested RSUs, opções de ações de empregado não vencido, etc varia de caso para caso. Além disso, o que exatamente vai acontecer em seu caso deveria ter sido descrito na documentação de concessão que você Espero recebido quando você foi emitido ações restritas no primeiro lugar. Em todo o caso, aqui estão os dois casos que eu vi acontecer antes. Immediate vesting de todas as unidades Imediato vesting é muitas vezes o caso com RSUs Ou opções que são concedidas a executivos ou funcionários-chave A documentação de subsídio geralmente detalha os casos que terão imediata vesting Um dos casos é geralmente uma Mudança de Controle CIC ou COC provisão, desencadeada em um buyout Outros casos de aquisição imediata pode ser quando o O empregado chave é terminado sem causa, ou morre Os termos variam, e são negociados frequentemente por empregados chaves astuciosos. Conversão das unidades a uma programação nova Se qualquer coisa for mais típico das concessões regulares do empregado-nível, eu penso que esta seria geralmente, Tais RSU ou concessões de opção serão convertidas, ao preço do negócio, para um novo cronograma com datas idênticas e percentagens de aquisição, mas um novo número de unidades e valor em dólar ou preço de exercício, geralmente para que o resultado final teria sido o mesmo que antes Estou curioso também se alguém tem sido através de uma compra, ou conhece alguém que tenha sido através de uma compra, e como eles foram tratados. Obrigado pela grande resposta eu desenterrado minha docs de subvenção, ea essência eu Obter a partir dele é que todos os resultados descritos aqui nesta questão e no acordo são possíveis uma gama de não tão-justo, para o muito-eqüitativo, e para os casos windfall eu acho que eu tenho que esperar e ver, infelizmente , Como eu definitivamente não é um C-level ou empregado de executivo chave Mike Apr 20 10 em 16 25. Passou por uma compra em uma empresa de software - eles converteram as minhas opções de ações para ações da nova empresa na mesma programação que eles estavam antes E Em seguida, ofereceu-nos um novo pacote de aluguer de novo e um bônus de retenção, só porque eles queriam manter os funcionários em torno de fennec 25 de abril 10 em 17 40.I trabalhou para uma pequena empresa privada de tecnologia que foi adquirida por uma maior empresa de tecnologia publicamente negociada My As ações foram aceleradas por 18 meses, conforme escrito no contrato eu exerci as ações a um preço de exercício muito baixo em 1 e foi dado um igual número de ações na nova empresa Feito cerca de 300.000 pré-imposto Isso foi em 2000 eu amo como o governo Nos consideramos ricos naquele ano, mas nunca De that amount since. answered Mar 29 11 at 12 17.Sua Resposta.2017 Stack Exchange, Inc. Eu tenho algumas das opções de dinheiro com muito longe fora datas de expiração janeiro 2017, por exemplo O que acontece se a empresa subjacente é adquirida antes Então, enquanto eu ainda estou segurando as opções Eles expiram instantaneamente sem valor Que se, se o preço de aquisição é maior do que o strike price. Let s tomar um exemplo concreto Motorola foi adquirido pela Google, digamos para 38 por ação Eu não sei o Número exato Diga que eu tinha janeiro 2017 opções de compra com um preço de exercício 30 Obviamente agora enquanto a Motorola ainda está negociando, eu posso vendê-los ou exercê-los, mas o que acontece quando as ações da Motorola não existe mais E se eles tivessem um preço de exercício 40 Eu apenas Ser parafusado. Existe alguma maneira que eles poderiam obter convertidos em opções do Google eu presumo que não. asked agosto 15 11 em 16 59. Um lote pode depender da natureza de uma compra, às vezes é s para estoque e dinheiro, às vezes apenas estoque, Ou no caso deste negócio de google, todo o dinheiro S Uma vez que o negócio foi usado, vamos discutir o que acontece em uma compra de dinheiro. Se o preço da ação vai alta o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação em alguns casos, pode ser puxado para Você verá abaixo Caso contrário, uma vez que a compra ocorre você será ou pode ser feito ou pode receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra não aplicável em um buyout. Typically o preço aproximará mas não excederá o preço de compra como o O tempo se aproxima da data de compra Se o preço de compra está acima do preço de exercício da opção, então você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra apenas certifique-se de exercer no time. You necessidade de verificar a cópia fina em O contrato de opção em si para ver se ele tinha alguma disposição que determina o que acontece no caso de uma compra que irá dizer-lhe o que acontece com suas opções particulares. Por exemplo Joe contribuinte apenas alterou sua resposta para incluir o idioma padrão de CBOE on i Ts opções, que se eu ler direito significa que se você tem opções através deles você precisa verificar com o seu corretor para ver o que se qualquer procedimentos de liquidação de exercício especial estão a ser impostas pelo CBOE neste caso. resposta agosto 15 11 at 21 51.When A compra acontece, a greve 30 vale 10, como é s no dinheiro, você recebe 10 1000 por contrato Sim, a greve 40 é muito sem valor, ele realmente caiu em valor hoje Algumas ofertas são redigidas como uma oferta ou intenção, por isso Uma nova oferta pode vir em Isto parece ser um negócio feito. Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível que os escritores de chamadas descobertos de estoque de entrega física e opções de índices de ações obtenham os títulos de ações subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, Uma oferta pública de aquisição de ações para a totalidade ou praticamente todas as ações em circulação de um título subjacente ou se a negociação de um título subjacente for proibida ou suspensa. Em situações desse tipo, a OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação de exercícios. Um escritor designado não pode obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do detentor e escritor e ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez de entrega do título subjacente Em tais circunstâncias, OCC também pode proibir o exercício Por parte dos titulares que não puderem entregar o título subjacente ao exercício Data de liquidação Quando procedimentos de liquidação de exercícios especiais são impostos, a OCC anunciará a seus Membros de Compensação como os acordos devem ser tratados Os investidores podem obter essas informações de suas corretoras. Eu acredito que isso confirma minha observação Feliz de discutir se um leitor sentir o contrário. 15 11 em 20 44.O que acontece com os preços das ações de duas empresas envolvidas em uma aquisição. Quando uma empresa adquire outra entidade, geralmente há um efeito previsível de curto prazo sobre o preço das ações de ambas as empresas Em geral, a empresa adquirente s As ações vão cair enquanto as ações da empresa alvo subirá. A razão pela qual as ações da empresa-alvo normalmente sobe é que a empresa adquirente geralmente tem que pagar um prêmio pela aquisição, a menos que a empresa adquirente ofereça mais por ação do que o preço atual da Ações da empresa-alvo, há pouco incentivo para os atuais proprietários do alvo para vender suas ações para a empresa de aquisição. Geralmente vai para baixo por uma série de razões Primeiro, como mencionamos acima, a empresa adquirente deve pagar mais do que a empresa-alvo atualmente vale a pena fazer o negócio passar Além disso, muitas vezes há uma série de incertezas envolvidas com aquisições Aqui estão alguns Dos problemas que a empresa de aquisição poderia enfrentar durante uma aquisição. Um processo de integração turbulento problemas associados com a integração de culturas de trabalho diferentes. Lost produtividade por causa das lutas de poder de gestão. Alta dívida ou despesas que devem ser incorridos para fazer a compra. Accounting questões que enfraquecem a Incluindo os encargos de reestruturação e goodwill. Nós devemos enfatizar que o que nós discutimos aqui não toca no valor de longo prazo das ações da empresa adquirente Se uma aquisição vai sem problemas, obviamente, será bom para a aquisição Empresa a longo prazo. Para saber mais sobre este assunto, confira O Básico de Fusões e Aquisições. A diferença entre uma fusão e uma aquisição hostil, incluindo as diferentes maneiras que uma empresa pode adquirir outro. Leia a resposta. Learn sobre a diferença entre fusões e aquisições Descubra quais fatores podem encorajar uma empresa a fundir ou adquirir Read Answer. Evaluate se uma empresa é Um bom candidato de aquisição, analisando o seu preço, carga da dívida, litígios e demonstrações financeiras Leia a resposta. Learn sobre a diferença entre uma aquisição hostil e uma aquisição amigável, e entender como proxy lutas e concurso Read Answer. In um sentido geral, fusões e aquisições Ou aquisições são ações corporativas muito semelhantes - eles combinam dois anteriormente Read Answer. Learn sobre os diferentes tipos de estratégias de veneno pílula que as empresas-alvo usar para evitar aquisições hostis, e entender Leia resposta. A quantidade máxima de dinheiro os Estados Unidos podem emprestar A dívida Teto foi criado sob o segundo Liberty Bond Act. A taxa de juro em que uma instituição depositária Ds mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um dado índice de mercado ou de segurança A volatilidade pode ser medida. Um ato que o Congresso dos Estados Unidos aprovou em 1933 como o Banking Act, Bancos de participar no investimento. Nonfarm folha de pagamento refere-se a qualquer trabalho fora de fazendas, famílias e do setor sem fins lucrativos The US Bureau of Labour. The sigla de moeda ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda da Índia A rupia é composta De 1.

No comments:

Post a Comment