Sunday 10 December 2017

Forex smart money indicator download


Ferramentas inteligentes de rastreamento de dinheiro Atenção: Certifique-se de verificar o vídeo do YouTube anexado abaixo para um simples tutorial de amplo amplificador sobre como começar agora usando as ferramentas de rastreamento de sm. Nota: Eu só posso incluir 1 vídeo na descrição aqui, mas há mais no meu canal, por favor, verifique isso também - se você clicar em Reproduzir e, em seguida, clique no ícone do YouTube no canto inferior direito do player de vídeo, ele irá levá-lo Para o YouTube onde você pode ver o meu canal. Estas são três ferramentas separadas (SM Convictions Bars, SM Consolidation Grid e SM Hunter Bars), todas combinadas em um único indicador que pode ser usado para rastrear atividades de dinheiro inteligentes com base em certos princípios: Princípio 1: Dinheiro inteligente deve criar convicção no futuro Direção do mercado para persuadir os comerciantes de varejo a assumir posições opostas. Os SM Conviction Bars são baseados neste princípio e dão pistas sobre as direções Verdadeira e False do preço futuro. O pavio das velas de convicção mostra a faixa de alta velocidade para essa barra particular. As caixas coloridas são baseadas em dados de preço e volume e sugerem a crença atual em que o preço realmente é avaliado para essa barra particular. A False Conviction Box sugere que a direção atual é um falso e é bom para encontrar topsbottoms ou falhas falsas. Um True Conviction Bar sugere que a direção atual é real e é bom para validar os breakouts e a verdadeira direção do mercado. Um grande fosso entre Conviction Boxes mostra uma mudança súbita no sentimento. Parâmetros de entrada para SM Conviction Bars ShowConvictionBars: truefalse (liga as barras de convicção onoff. Padrão: true) cBarWidth: 1 (parâmetro de exibição para escolher a largura que deseja que as mechas da barra apareçam. Padrão: 1) cBarColor: CadetBlue (parâmetro de exibição para Escolha a cor que você deseja que seus mechas sejam. Padrão: CadetBlue) ConvictionWidth: 1 (parâmetro de exibição para escolher a largura da caixa de convicção em cada vela. Padrão: 1) TrueConvictionColor: Azul (parâmetro de exibição para escolher a cor da caixa será No True Conviction Bars. Padrão: Azul) FalseConvictionColor: Goldenrod (parâmetro de exibição para escolher a cor da caixa em False Conviction Bars. Padrão: Goldenrod) Princípio 2: Smart Money deve acumular posições suficientes antes de negociar em sua verdadeira direção. Isso geralmente é quando o mercado se arruina em algum lugar e é um momento ruim para se negociar. Parar de caçar também são conhecidas por acontecer aqui. A SM Consolidation Grid foi criada com isso em mente. Quando se acredita que o preço está no modo de consolidação, este indicador irá pintar pequenas caixas sobre o preço como um aviso para não negociar neste momento. Parâmetros de entrada para SM Consolidation Grid Show ConsolidationGrid: truefalse (liga o grid onoff. Padrão: true) ZoneBlockWidth: 2 (defina como você deseja que a Grid apareça. Padrão: 2) ZoneBlockColor: DimGray (defina a cor para a qual deseja que a grade Pintura: padrão: DimGray) ZoneArrowType: 110 (Referência MQL4 WingDings Guia de caracteres para escolher o tipo de Grid a pintar. Padrão: 110) ZoneLength: 9 (Defina o quanto de atividade passada para rastrear para determinar a atividade de consolidação. Padrão: 9 períodos ) ZoneBreadth: 5.0 (Defina o intervalo de alta velocidade da Grade para determinar o nível de ruído a capturar. Padrão: 5.0) Princípio 3: O Dinheiro Inteligente deve lucrar com suas posições acumuladas. Os SM Hunter Bars foram criados para revelar a verdadeira direção que o Smart Money tem para ir para colecionar seus lucros. Nota: é importante assistir como o preço se comporta após a criação de um Hunter Bar para se certificar de que não é uma barra falsa (uma estratégia própria). Parâmetros de entrada para SM Hunter Bars ShowHunterBars: truefalse (transforma SM Hunter Bars onoff. Padrão: true) SensitivityControl: 14 (determina com que frequência as barras Hunter aparecem. Melhor para mantê-lo na faixa 10-21. Padrão: 14) hBarWidth: 3 ( Configuração de exibição para definir a amplitude da barra Hunter. Padrão: 3) BullishBar: Lime (configuração de exibição para definir a cor de uma barra de caçadores Bullish. Padrão: Limão) BearishBar: Vermelho (configuração de exibição para definir a cor de um caçador de queda Bar. Padrão: Vermelho) No final do dia, estas são apenas ferramentas para identificar os três principais princípios de mercado acima, e idéias sobre como usá-los. No entanto, eu encorajo você a ser criativo e assistir essas ferramentas você mesmo para encontrar suas próprias idéias sobre como tirar o melhor proveito delas. Veja as capturas de tela para obter exemplos de cada ferramenta, como ela pode ser usada e como ela atende diferentes cronogramas. LEMBRETE: O SM Tracker Tools inclui TODOS os três acima e você pode optar por ativá-los como quiser. A Linha DailyOpen foi adicionada como uma opção para o Smart Money Tracker Tools. Smart Money tende a usar este nível de preço como resistência de suporte intradiária ou como um ímã por um preço, e muitas vezes é uma boa área para sair de uma posição. ShowDailyOpen true (mostra a linha aberta diária em H1 e tempos de tempo mais baixos) TimeZoneOfDate 0 (padrão 0 para NY Close Charts). As caixas de intervalo de sessão também foram adicionadas como uma opção para as ferramentas do rastreador SM. Essas caixas são úteis em destacar as principais sessões ao longo do dia em que o dinheiro inteligente é mais ativo. Também mostrará os altos níveis de sessão, onde o dinheiro inteligente às vezes imprime padrões de falhas falsas. ShowSessionBoxes true (Mostra caixas de sessão para Tóquio, Londres e NY em H1 e prazos inferiores) NumberOfDays 20 (Selecione quantos dias anteriores imprimir caixas de sessão para - Menos é melhor preservar recursos do sistema, mas mais é melhor para backtestings visuais) AsiaBegin 02:00 (Selecione a Hora de início da sessão asiática usando o tempo do servidor MT4) ÁsiaEnd 08:00 (Selecione o horário asiático de fim da sessão usando o tempo do servidor MT4) AsiaColor C000,021,000 (Selecione a cor que deseja que a caixa da sessão asiática apareça) EurBegin 10 : 00 (Selecione a hora de início da sessão de Londres usando o tempo do servidor MT4) EurEnd 14:00 (Selecione o tempo de encerramento da sessão de Londres usando o tempo do servidor MT4) EurColor C021,000,000 (Selecione a cor que deseja que a caixa de sessão de Londres apareça) USABegin 15: 00 (Selecione a Hora de Início da Sessão de NY usando o tempo do servidor MT4) USAEnd 23:00 (Selecione o tempo de fim da sessão de NY usando o tempo do servidor MT4) USAColor C000,000,021 (Selecione a cor que deseja que a Caixa de Sessão do NY apareça) Negociação W Dinheiro esperto Members Revo Ked Junte-se em abril de 2009 375 Posts Eu tenho comercializado usando um método chamado VSA ou análise de volume espalhado que eu aprendi com Tom Williams, um ex-comerciante de sindicatos, que reside na Europa. Sua teologia principal baseia-se em 3 princípios. 1. Volume contínuo e compreensivo que mostra a verdadeira atividade dos profissionais, o que mais importa, porque os profissionais movem o mercado e não os comerciantes de varejo. 2. Seguindo a propagação, que é o alto da barra de cada ocorrência, isso alerta um comerciante para a alta ou baixa de um movimento de preço particular. 3. Seguindo o preço de fechamento, ou ação de preço que lhe diz como o preço reage ao volume e ao spread. Usando estas 3 técnicas você pode negociar com sucesso no direito do mercado, com os profissionais. Uma vez que você aprende a entender esses princípios, você verá que suas decisões para entrar em um comércio são racionalizadas pelo que você realmente está vendo e não é um indicador falso. Tom Williams aprimorou os estudos da Wycoff, um excelente comerciante para criar um programa de software convencional que pode ser usado para negociar, chamado tradeguider. O que corre por cerca de 3K. No entanto, eu não sugiro gastar seu dinheiro neste bc, você pode tomar os princípios que você aprendeu e trocou com sucesso sem sair seus bolsos. Eu negocio qualquer par com base no que eu consigo dos gráficos diários, e eu olho para os spreads e volume quando você entrar em um comércio é baseado no fato de que eu vejo uma barra de não demanda que se fechou em volume fraco ou nenhum profissional Apoio nesse movimento. Ou um movimento para baixo que não tem suporte profissional. Como uma maneira de entender melhor o VSA, você pode acessar o volume e o pedal do acelerador para um carro e sua propagação é o movimento real, o gráfico representa a colina em que seu carro deve escalar. Você pode ter um volume extremamente alto no entanto, sua propagação é baixa, o que basicamente significa que o gás foi pisado demais, mas o movimento real do seu carro não se moveu para longe. Eu estou atualmente curto EURJPY, que eu olhei para o gráfico diário atual, o movimento do downmovement atual é mais provável que vai acabar depois desta barra vermelha atual. Com base no fato de o volume estar alto, o spread foi extremamente baixo. Estou prevendo que esta barra vermelha atual irá fechar, mas provavelmente irá reverter na barra atual ou após a barra diária fechar. Vou tentar pegar os dois movimentos, estou atualmente no dinheiro por 63 pips, o que provavelmente levará cerca de 80 a 90 pips neste movimento antes de termos uma reversão. Eu vou publicar 15m e 1 gráficos diários como análise. Fale grátis para fazer perguntas ou me envie seu skype e nós podemos conversar sobre o Thier. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu também uso linhas de matemática murray, que traz suporte de resistência de amplificador, oversold e níveis de sobrecompra. O outro indie é o indicador VSA rsi que você planeja sobre o spread indie. Então, você pode ver a força relativa do volume. Isso é tudo que eu uso, a maioria das outras indigências ficam atrasadas. Eu concordo que é algo útil para traçar o MAS, mas não os uso como pontos de entrada, mais ou menos para pontos de referência. A mesma coisa com o ADX. Esteja atento como um tidbit que as linhas de Murray Math seguem, se você conseguir um grande movimento para a parte superior do overshoot ou um grande movimento para baixo do overshoot. Então, o que eu gosto de fazer é traçar uma linha grossa em ambas as áreas de overshoot, para ajudar a manter uma referência de onde as áreas de overshoot onde. Porque, como ponto de referência, se a dupla retornar acima desse nível, eu sei que é um forte indicador de que o par tem força por trás disso. Bem, eu entrei no comércio de cesta no amplo EURUSD USDCHF no preço de 1.3362 por muito tempo no EURUSD e 1.1302 no USDCHF. Até agora estou sentado em 420 pips lucro total para a conta. Esta é uma das minhas contas menores. Isso mostra como você pode negociar começando com uma pequena conta e dobrá-la em 1 dia. A maioria das pessoas não tem renda para abrir uma conta padrão. Então, isso lhe dá alguma esperança de que você possa duplicar sua conta com êxito. Gente de comércio feliz. Bem, eu tenho estudado as tabelas do EURUSD e os thiers foram uma ligeira mudança de sentimento, e é uma grande fraqueza aparente em segundo plano, o que mais provavelmente se manifestará no dia de negociação de hoje. Eu gosto de lucros, então, vou fechar meus ganhos em ambos os pares. Eu descrevo no gráfico onde temos diminuição dos spreads no movimento para cima, bem como diminuição do volume no gráfico, o que implica que eles não são um suporte profissional para o up-move atual. Imagem anexa (clique para ampliar) Bem, eu tenho estudado as tabelas do EURUSD e os thiers tiveram uma ligeira mudança de sentimento e é uma grande fraqueza aparente em segundo plano, o que provavelmente se manifestará no dia de negociação de hoje. Eu gosto de lucros, então, vou fechar meus ganhos em ambos os pares. Eu descrevo no gráfico onde temos diminuição dos spreads no movimento para cima, bem como diminuição do volume no gráfico, o que implica que eles não são um suporte profissional para o up-move atual. Eu provavelmente vou procurar um bom ponto para ficar curto, no EURUSD e procurando um ponto para ir USDCHF longo.

No comments:

Post a Comment