Tuesday 24 October 2017

Edifício confiável sistema de negociação


Descarga Building Reliable Trading System Epub y PDF espaol Autor: Fitschen, Keith Editorial: Wiley 038 Sons Ltd. Downloads: 3640 N Paginas: 53 Building Reliable Trading System, Fitschen, Keith. Um premiado desenvolvedor de sistemas explica como criar, testar e implementar um sistema de negociação rentável Os traders têm sido atraídos pela idéia de traduzir suas estratégias e idéias em sistemas de negociação. Embora os sistemas de negociação bem-sucedidos tenham sido desenvolvidos, na maioria dos casos, eles funcionam muito bem por um período de tempo em mercados específicos, mas funcionam menos bem em todos os mercados em todos os prazos. Ninguém entende isso melhor do que o autor Keith Fitschen - um líder do pensamento no desenvolvimento do sistema de negociação - e agora, com o site da Trading Strategy Generation. Ele compartilha sua vasta experiência neste campo com você. A Geração de Estratégia de Negociação explica com habilidade como tomar ideias de mercado ou idéias de negociação e desenvolvê-las em um sistema de negociação robusto. Nela, a Fitschen descreve os passos críticos que um comerciante precisa seguir, incluindo: traduzir o conhecimento do mercado em uma abordagem baseada em regras que determina testes de pontos de entrada e saída em relação a dados históricos e integrando a gestão de dinheiro e dimensionamento de posição no sistema. Escrito por um desenvolvedor de sistema premiado que negociou ativamente seus sistemas por trinta anos. Introduz novas idéias sobre gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição para diferentes mercados Detalhes exatamente o que é preciso para construir, testar e implementar um sistema comercial comercial rentável Um site complementar contém informações complementares Material, incluindo planilhas do Excel, projetado para avaliar a força dos sinais de entrada e fornecer orientação de gerenciamento de dinheiro com base na volatilidade do mercado e correlações de portfólio. Escrito com o comerciante sério em mente, a Geração de Estratégia de Negociação é um guia acessível para construir um sistema que gerará retornos realistas Tempo. Descarga o livro Libros similares a este Boomerang 8220The Meltdown Tour8221 Fusiones, aquisitions y valoracion de empresas. O governo global dos peritos Introdução ao mercado burstil 8220Invierta na bolsa de valores8221 OTC Derivatives, Negociação bilateral e Clearing Central 8220An Introdução à Política Regulatória, Impacto do Mercado e Systemic8221 Internacionalizacin: claves y buenas prcticas 8220Bases conceptuales e aplicações prcticas8221Algorithmic Trading from Home: Building Um Servidor Linux Confiável Algumas semanas atrás, eu encerrei todas as minhas contas Metatrader 4 para começar a comercializar fora desta plataforma de negociação não profissional. Usando o Oanda Java API 8211 que eu acesse usando o Asirikuy Trader python front-end 8211, a possibilidade de se deslocar para fora do Windows também se tornou uma realidade. Negociar a partir do Linux é algo que sempre quis desde que o sistema operacional Linux oferece um nível de estabilidade muito maior com uma implementação de console muito mais poderosa e soluções de código aberto para uma ampla gama de aplicativos. Hoje vou falar sobre a configuração do meu servidor de negociação Linux para negociação algorítmica, por que decidi configurá-lo aqui em vez de usar um Servidor Virtual Privado virtual (VPS), cujas precauções eu tinha que me preocupar e qual distribuição e sistema Especificações que eu decidi usar para esta configuração. Depois de ler este artigo, você deve poder analisar se um servidor de negociação em casa do Linux é a escolha certa para você e o que você precisa levar em consideração antes de se mudar nessa direção. Ao decidir se afastar do Windows e em um servidor de negociação Linux, a primeira coisa que eu considerava era migrar minha negociação para uma configuração de VPS semelhante à configuração do Windows que eu estava usando anteriormente. Linux VPS geralmente são mais baratos ou o mesmo preço para as mesmas especificações técnicas, por isso pareceu uma boa idéia migrar para um servidor Linux. No entanto, ao revisar as ofertas comerciais disponíveis, notei rapidamente alguns problemas com o que estava disponível, o Linux VPS ofereceu apenas implementações de um único núcleo (pelo mesmo preço que os do Windows dual core) e 8211 mais importante, 8211 essas implementações de VPS foram pensadas mais para hospedagem na web do que Para hospedagem de implementações de software intensivo do processador, como aqueles que eu pretendia usar para negociação. Enquanto a oferta comercial do Windows VPS se adaptou para oferecer soluções para o que os comerciantes que utilizam o MT4, a oferta do Linux VPS limitou-se a oferecer o que a comunidade de hospedagem web exige (o que o Linux VPS é mais utilizado). Como eu ia pagar cerca de 300 USD por mês em servidores (para hospedar todas as contas que queria negociar), tornou-se evidente que uma solução de casa poderia ser mais barata e mais adequada às minhas necessidades. Usando nossas configurações comerciais, o consumo de RAM por conta é de cerca de 30-80 MB, enquanto as necessidades de processamento variam de acordo com as estratégias utilizadas com a maioria das contas consumindo aproximadamente menos de 10 de um processador Intel i7 quando executadas (aproximadamente a cada 30 segundos). Para a quantidade de contas que quero trocar um processador intel i7 (que é um quad core) com 8GB de RAM, pareceu ideal. Eu também decidi ir com uma unidade de estado sólido (100 GB) para ter um armazenamento confiável. O computador está conectado diretamente ao meu roteador de internet usando um cabo ethernet (sem wifi para aumentar a confiabilidade) e também adicionei um modem 4G (cerca de 30 USD) para fornecer acesso à Internet sempre que minha conexão principal estiver desativada. O computador também está conectado a um no-break (Universal Power Supply) que contém carga suficiente para permitir cerca de 2 horas de uso sustentado se a energia apagar. Os custos de eletricidade para esta configuração do servidor devem ser de cerca de 25 milhões de dólares onde eu vivo, então os custos totais são cerca de 55 USD, incluindo a opção de internet secundária. No que diz respeito ao sistema operacional, eu decidi configurar o Linux Mint em vez do Ubuntu (para evitar alguns dos bloatware da Canonical8217s), o que fornece um look-and-feel semelhante, sem algumas das complexidades adicionais desnecessárias do Ubuntu para a configuração que eu queria. Eu também decidi ir com uma distribuição de tipo de desktop em vez de uma distribuição de servidor hard-core, porque eu ainda quero ter um bom nível de usabilidade regular do usuário (como uma interface de usuário, etc.). O computador está conectado a uma das minhas telas e keyboardmouse através de um KVM (Keyboard-Video-Mouse Switch), o que me permite acessar este computador sempre que quiser sem ter uma configuração completamente separada. A instalação de todo o meu software de negociação foi sem problemas. Pude compilar o F4 sem problemas (como fiz no Ubuntu por um tempo) e iniciar o programa Asirikuy Trader para conectar-se aos servidores comerciais Oanda através da API Java. Eu também criei um serviço BitTorrent Sync para que eu possa fazer backup de tudo durante o fim de semana (claramente os backups durante a semana aren8217t ideal devido à constante escrita de registro das instâncias de negociação) e também adicionei todas as minhas contas à inicialização do sistema (Através de um script simples). Depois de toda essa configuração, eu ainda tenho um bom pedaço do meu disco rígido (50) de forma gratuita, então a escolha de 100 GB foi correta para o que eu queria alcançar. A configuração acima parece ser muito robusta. O Asirikuy Trader é um aplicativo de console muito liso que se preocupa apenas com a execução algorítmica (sem bloatware como o MT4 com seu mercado, gráficos, etc.), de modo que os sistemas de negociação são executados de maneira muito mais eficiente. O programa também é executado dentro de um loop bash shell, portanto, todas as exceções que podem causar o bloqueio do programa são facilmente recuperadas, simplesmente iniciando o programa novamente. O Asirikuy Trader também contém funcionalidades de envio de e-mails para que eu possa facilmente receber e-mails em caso de falha ou problema com qualquer uma das instâncias de negociação (como desconexões ou outros problemas). Agora eu estou testando as implementações de demonstração de todas as configurações que eu quero negociar ao vivo, a fim de resolver quaisquer problemas antes de mudar para negociação real ao vivo. Até agora, a execução foi completamente em linha com as minhas expectativas, finalmente me dando essa configuração de configuração comercial profissional, sempre estive procurando pelo 8211, mas nunca encontrei o 8211 com o Metatrader 4. Desta experiência eu tenho que dizer que a dependência de custo de um Linux A implementação do servidor de negociação pode ser tão boa quanto a de um VPS Linux, desde que você se preocupe com coisas como redundância de conexão com a internet, backups e redundância de energia. No caso das implementações do Windows VPS, esta diferença não é tão forte porque o mercado do Windows já se adaptou significativamente às necessidades da comunidade Metatrader (portanto, fornece bons índices de desempenho para essas necessidades), mas no mercado Linux não consegui encontrar uma solução poderosa Isso me ofereceu um desempenho aceitável para a relação de preço. Outra coisa que vale a pena considerar é a latência do servidor, se você estiver longe do servidor de negociação e dos sistemas de negociação you8217re que operam em uma freqüência mais alta, em seguida, negociando mais perto da fonte (que um host VPS adequado pode lhe dar) pode valer completamente o preço adicional para pagamento. No meu caso, as poupanças são tremendas, de pagar o que custaria 300 milhões de dólares, acabei por pagar significativamente menos de 100 USD. Com o preço inicial da instalação do computador (cerca de 600 USD), o investimento valerá completamente isso depois de alguns meses. Dito isto, eu estou feliz em dizer que agora estou livre de MT4. A verdade é que um WindowsLinux VPS nem sempre vale a pena. Dependendo da velocidade de conexão, dos custos de energia, dos custos redundantes de conexão à internet, dos custos do computador, etc., uma solução local pode ser muito melhor do que uma solução hospedada remotamente. Isso pode não ser verdade quando você considera as soluções de VPS mais baratas (como o VPSLand horrível), mas negociar com esse tipo de hospedagem é completamente louco porque seu nível de confiabilidade é extremamente baixo (veja o meu abrir depois para VPSLand). Também é verdade que, se seus custos de energia forem altos, um bom Windows VPS (como com o accuwebhosting) pode ter mais sentido. Se você quiser saber mais sobre negociação fora do MT4 e como você também pode construir seu próprio portfólio comercial para negociar com o Linux, considere se juntar ao Asirikuy. Um site repleto de vídeos educacionais, sistemas de negociação, desenvolvimento e uma abordagem sólida, honesta e transparente para negociação automatizada em geral. Espero que tenha gostado deste artigo. O)

No comments:

Post a Comment