Tuesday 14 November 2017

Node ffi binário opções no Brasil


Estou tentando acessar uma determinada chamada nativa da API do Windows a partir de um aplicativo node. js. Eu acredito que a melhor maneira de fazer isso é criar um addon extensão nativa para o nó que eu possa exigir no meu aplicativo node. js e chamar a partir do JavaScript. Onde posso encontrar recursos sobre como realmente compilar este tipo de executável eu posso encontrar instruções sobre como escrevê-lo, mas todas as instruções de compilação parecem ser para Linux. Estou bem com compilação através de g em mingw, eu não preciso usar o Visual Studio. Além disso, onde posso encontrar os arquivos de cabeçalho que eu preciso para compilar a extensão perguntou Mar 8 12 às 20:36 Importante notar: Não há sobrecarga trivial associado com chamadas FFI. Comparando uma versão vinculada de strtoul () a uma versão FFI de strtoul () mostra que a ligação hard-coded nativa é 5x mais rápido. Portanto, não use a versão C de uma função apenas porque ela é mais rápida. Há um custo significativo em chamadas FFI, para torná-los vale a pena. Em outras palavras, isso é ótimo para chamadas ocasionais para uma API nativa, mas se você estiver fazendo um monte de chamadas nativas, você terá que escrever seu próprio addon para evitar a sobrecarga significativa de node-ffi. Ndash josh3736 Mar 11 12 em 21:53 Ive passou por esta dor eu mesmo. Heres um guia que me ajudou a obter trabalho. (PDF) Lembre-se de que, já que o Node é agora oficialmente suportado no Windows, o Visual Studio é a ferramenta de compilação recomendada para o Node no Windows. Faça o download e crie o código fonte do Node. (Consulte PDF) Crie uma nova solução VC Win32 no VS, selecionando DLL como o tipo de aplicativo no assistente a seguir. Certifique-se ATLMFC está desmarcada. Escreva o seu addon. Como exemplo, heres um que eu escrevi que obtém as configurações atuais do Windows DNS. Especificamente, o arquivo de configurações de projetos (vcxproj) será de interesse uma vez que uma das partes mais difíceis está recebendo todas as referências bibliográficas incluem caminhos configurados. Você pode querer pegar emprestado minha configuração e substituir o nó D: com a localização do repositório do Nó. Respondeu Mar 8 12 às 21: 13node-ffi é um addon Node. js para carregar e chamar bibliotecas dinâmicas usando JavaScript puro. Ele pode ser usado para criar ligações a bibliotecas nativas sem escrever qualquer código C. Ele também simplifica o aumento de node. js com código C, uma vez que cuida de lidar com a tradução de tipos em JavaScript e C, que pode adicionar resmas de código padronizado para o seu C. caso contrário, veja o examplefactorial para um exemplo deste caso de uso . ATENÇÃO . Nó-ffi assume que você sabe o que está fazendo. Você pode criar facilmente situações onde você irá segfault o intérprete e, a menos que tenha habilidades de depurador C, você provavelmente não saberá o que está acontecendo. Linux, OS X, Windows ou Solaris. Libffi vem com nó-ffi, ele não precisa ser instalado em seu sistema. A versão atual é testada para ser executada no nó 0.6.x. Se você precisar de suporte ao nó 0.4.x, use o ramo 0.4 do nó-ffi. A maioria dos sistemas operacionais populares têm um binário pré-compilado que vem junto com o nó-ffi, então na maioria das vezes você não precisará compilar nada (a menos que você queira, veja abaixo). FONTE INSTALAR A COMPILAÇÃO MANUAL Para compilar a partir da fonte é mais fácil usar o node-gyp: Discussões relacionadas A biblioteca que estou interagindo com o uso do node-ffi pode falhar para determinadas entradas. Quando ele faz, leva meu processo de nó com ele. Existe uma maneira de interceptar isso e continuar a processar outras coisas - importante, retornar um resultado para o navegador web - ou deve o meu nó de saída do processo nesse ponto eu poderia ter um processo de nó principal que lida com pedidos da web e gera um segundo nó Processo para usar os amigos da internet library. hello - como alguns de vocês podem saber, o fim de semana passado foi nodeknockout. Uma competição de programação de 48 horas. Nossa equipe O NYC Nodejitsu Ninjas realmente criou dois projetos (eu acho que nós somos a única equipe com duas submissões) que visam ser ferramentas úteis para a comunidade node. js que poderia fornecer utilidade duradoura. Você pode ver a nossa entrada nodeknockout. Has alguém começou GIR ou outras ligações ao Gnome e GTK recentemente eu realmente quero ir a rota GIR por causa da flexibilidade e facilidade em se manter atualizado. Tanto quanto eu posso dizer, nós só precisamos soprar o pó e implementar ligações para libgirepository. Depois disso, é muito fácil usar o JavaScript. Eu comecei um repositório com notas, mas este é um projeto que eu vou precisar. Nathan, comecei a usar o nó-ffi que funciona muito bem. Eu preciso criar algumas estruturas para Im usando ref-struct. Agora, algumas das minhas estruturas têm ponteiros para si mesmos como este: typedef struct pstblockrecorder Este é o meu primeiro dia de tentar usar o nó-ffi, e eu estou ficando louco tentando fazê-lo funcionar com uma função que tem essa assinatura: int makeData (char Data, unsigned int length) Esta função retornará um ponteiro para alguns dados e um unsigned int dizendo quantos bytes são os dados. Os dados podem ser texto ou binário. Como faço para definir esta função no nó-ffi Que tipo de variáveis ​​fazem I. Hello - Im trabalhando com os caras no Nodejitsu (githubnodejitsu) para ajudar a coletar dados sobre alguns de seus projetos open-source. Atualmente estou tentando compilar uma lista de todas as empresas e projetos que estão usando node-http-proxy na produção. Weve iniciou uma página Wiki básica githubnodejitsunode-http-proxywikinode-http-proxy-em-produção que você deve be. I tentou a maneira direta, mas ele produz esse erro: nó learn. js Usersmsmaromilearnnodetrenuppnodemodulesffilibforeignfunction. js: 55 throw e TypeError: Argumento de configuração de erro 0 - writePointer: A instância de buffer esperada como terceiro argumento em Object. writePointer (Usersmsmaromilearnnodetrenuppnodemodulesffinodemodulesreflib. Eu estou escrevendo algum código compartilhado entre o navegador e o Node onde ambos precisam fazer algumas chamadas de cliente http. Eu estava pensando em verificar se eu estava Executando em um navegador e se o objeto JQuery estava disponível e usando o jquery. get, postar, colocar os métodos se assim. Enquanto estiver executando no nó, eu estava esperando para escrever um wrapper de estilo JQuery em torno de http dos clientes de nó http: Para mudar. with nó-v0.1.91 underscore. js modelo funciona bem. Com 0.1.95 ou 0.1.96 não. tem a ver com chamar o modelo - se html código é substituto Ed na função tmplt. template funciona bem - ou talvez seja a maneira como o nó-roteador está lidando com o arquivo de modelo. Aqui está o erro: homelibunderscore. js: 15, printfunction () com (obj) Hey all, Então, usando meu novo módulo node-cgi, este é um exemplo de um wrapper em torno do arquivo gitweb. cgi. Eu chamo de nó-gitweb0. O resultado Uma camada http que serve o GitWeb oficial, com uma API facilmente configurável através do nó. Deixe-me saber o que você pensa, se você colocar qualquer instâncias ao vivo Aproveite npm instalar gitweb 0: githubTooTallNatenode-gitweb. I instalado o inspector de nó e v8-profiler no meu servidor e eu sou capaz de depurar o javascript remotamente. Eu também sou capaz de fazer: var profiler require (v8-profile) var snapshot profiler. takeSnapshot (nome) para tirar um instantâneo dentro do aplicativo. O único problema é que eu só vejo a tabela de scripts e conselhos no inspector, não vejo a guia de perfil. Eu queria saber o que poderia causar this. hi, tentando obter um depurador para o nó js. Tentou ndb mas descobriu que segfaulted o processo de aplicativo sempre que você tentar imprimir uma variável. Tentou nodedebug mas não carregou corretamente a página, e então eu percebi que não é realmente compatível com o nó 2.1, porque o seu tem sendHeader em vez de writeHead Im preparado para colocar algum esforço em trazê-lo até à data, mas pensamento id pedir first. would Ser possível interagir com o node. js a partir do terminal como python como python de uma forma ou bash - Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo de grupos do Google Groups. Para postar neste grupo, envie um e-mail para nod. Googlegroups. Para se desinscrever deste grupo, envie um email para nójsun. Googlegroups. Para obter mais opções, visite este grupo em groups. google.2010.04.29, Versão 0.1.93 Corrigido evento sem fim em longas mensagens HTTP fragmentadas githubrynodeissuesissue77 Remover os módulos herdados httpold e tcpold Suporte DNS MX consultas (Jrmy Lal) Corrigir grande soquete write (t Tlb. org) Corrigir códigos de saída do processo filho (Felix Geisendrfer) Permitir que os chamadores desativem o parâmetro de estilo PHPRails mungeing.2010.04.23, Versão 0.1.92 Suporte a OpenSSL. Ainda não documentado (ver testes). (Rhys Jones) API: Eventos de eventos de erro não manipulados. Classe de script com eval-função-família em vinculação (evals) mais testes. (Herbert Vojcik) stream. setKeepAlive (Cordeiro Juliano) Bugfix: Força nenhum corpo em http 204 e 304 Upgrade Waf para 1.5.16, V8 para 2.2.4.2 Download: nodejs.2010.05.06, Versão 0.1.94 Olhe no usrlocallibnode para módulos , Para que haja uma maneira de instalar módulos globalmente (Issac Schlueter) melhorias SSL (Rhys Jones, Paulo Matias) Adicionado cabeçalhos c-ares para linux-braço (Jonathan Knezek) Adicionar símbolos para liberar build upgrades upgrade HTTP, docs (Micheil Smith) O servidor HTTP emite clientError em vez de imprimir a mensagem. Começou a escrever um ncurses que liga para o nó e eu estou funcionando no problema ao tratar dos eventos. Como posso tocar no loop principal do evento da minha ligação para que eu possa fazer uma chamada de biblioteca que verifica se os dados estão disponíveis atualmente e, em seguida, emitir um evento se os dados estão disponíveis Eu estava esperando theres uma maneira de fazer isso, então eu não tenho que Recurso a eu estou usando o postgres de Ryans que liga para aprender. Estou comprando para uma companhia de acolhimento que ofereça um ambiente compatível com o nó. Lembro-me de ver alguém mencionar questões com DreamHost (vergonha, eu usá-los e amá-los). Eu criei um stub e vou começar a testar empresas de hospedagem como tempo e dinheiro permitir, mas se você sabe de planos de hospedagem que funcionam ou não funcionam, ou qualquer advertência ao nó em execução, responda aqui e adicione-os à página http. Hi - Estou tentando descobrir uma boa maneira de testar async material de evento javascript com nó. Esta é a essência dele: gist. github401688comments Im não super familiarizado com todos os ins e outs de js - Id gostaria de dobrar o Async. testevents. emit testconnect test testar linha Existe algum tipo de padrão de aspecto em JS que Eu poderia usar para rebind um evento sem ter to.2010.05.13, Versão 0.1.95 Alterar notificação ocioso GC para que ele funcione ao lado setInterval Instalar nodebuffer. h em make install fs. readFile retorna Buffer por padrão (Tim Caswell) Corrigir relatórios de erro Em callbacks childprocess Melhor lógica para testar se um argumento é uma porta Melhorar o relatório de erros (única linha node. js: 176: 9 erros) Bugfix: Algumas respostas http sendo truncado.

No comments:

Post a Comment